v. 3 n. 1 (2015): Edição Regular
Sobre
a Revista
Equipe Editorial
Notícias
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Submissões
Administração/Contabilidade/Economia
Ciências Agrárias/Ambientais
Ciência da Computação
Educação/Ensino
Engenharia Civil/Elétrica/Mecânica
Matemática
Regulamento
Pesquisar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 3 n. 1 (2015)
Publicado em junho 30, 2015
https://doi.org/10.29069/forscience.2015v3n1
Edição Regular
Engenharia Civil/Elétrica/Mecânica
Ricardo Carrasco Carpio, Leandro de Souza Lemos, Carlos Antônio Rufino Junior, Vanessa dos Santos Sousa
18-130
Análise teórica da recuperação de calor para geração de energia em indústrias de cimento e cal utilizando o ciclo de Rankine orgânico
PDF
Marco Antônio Silva Pereira
31-41
Ferramenta de auxílio no processo de medição de energia elétrica utilizando inteligência computacional
PDF
Ciência da Computação
Ariel Gustavo Zuquello, Rômulo de Aguiar Beninca, Yoji Massago, Elisa Hatsue Moriya Huzita, Edson OliveiraJr
1-17
Importância dos aspectos socioculturais na gestão de equipes em ambientes de desenvolvimento distribuído de software
PDF
Interdisciplinar
Tiago Simão Ferreira, Pedro Américo Magalhães Junior, Claysson Bruno Santos Vimieiro, Frederico Luiz de Carvalho Moura, Marco Antônio Mendonça Vecci, Gabriel Oliveira Ribeiro
42-56
Técnica de modelagem numérica pelo método dos elementos finitos para estudo da resposta acústica veicular
PDF
Matemática
Ângela Lima da Silva, Jailson Rodrigues, Giovana Silva
57-69
A distribuição beta Fréchet transmutada: propriedades e aplicação a dados de sobrevivência
PDF
Cirléia Pereira Barbosa, Augusto Elias Lima, Roberto Costa Neto, Suyara Santos
70-86
A utilização de jogos como metodologia de ensino da matemática: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamental
PDF
Verônica Lopes
87-103
Análise de um objeto de aprendizagem na perspectiva da teoria da aprendizagem significativa: o professor diante da possibilidade de transformação
PDF
Márcio Antônio Souza Paim
104-121
O problema do carpinteiro: estudando semelhança de triângulos por meio da fachada de uma casa
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui